Em Sobral

A Prefeitura de Sobral realiza no próximo domingo (2), das 8 às 12 horas, a aula inaugural do projeto #SobralnoEnem, no Centro de Convenções de Sobral. O evento contará com uma palestra motivacional com o coach Alexandre Oliveira e palestra magna com o ex-ministro Ciro Gomes. Mais de 1400 estudantes realizaram inscrição no curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.
Na ocasião, os candidatos deverão apresentar comprovante de residência e de inscrição no Enem. “Embora o Ensino Médio não seja uma atribuição da Prefeitura, a gestão está honrando um compromisso assumido com a população sobralense ao apoiar o estudante da escola pública, oferecendo aulas preparatórias para o Enem, que é hoje a principal porta de entrada para as melhores universidades do Brasil e até algumas do exterior”, explica o secretário da Educação, Herbert Lima.
Iniciativa da Secretaria da Educação de Sobral em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege), o projeto #SobralnoEnem contará com 18 encontros presenciais aos sábados e domingos até a data de aplicação do Enem, dia 5 e 12 de novembro, além de dois simulados. Todos os participantes receberão material didático.
Serviço
Aula inaugural #SobralnoEnem
Data: 2 de julho de 2017 (domingo)
Horário: 8 às 12 horas
Local: Centro de Convenções de Sobral (Avenida José Arimateia Monte e Silva, 300 – Campo dos Velhos)

Comentários