Halleluya 2017

“A Festa que Nunca Acaba”, o Festival Halleluya 2017, já está a todo vapor. O evento acontecerá entre os dias 19 e 23 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).  A cada ano a organização inova e ousa para que o público desfrute do maior Festival de Artes Integrada do Brasil. São mais de 1 milhão de pessoas em 80mil m², uma diversidade de povos e culturas, todos reunidos para desfrutar da grande alegria que o Halleluya oferece há 21 anos. Uma alegria “que nunca acaba”.
Este ano, além do evento oferecer muitas novidades, a Comunidade Católica Shalom, organizadora da iniciativa,tem mais um motivo especial para comemorar, os 35 anos de fundação e o encontro exclusivo com o santo padre o Papa Francisco, em Roma, que se dará em setembro.
No palco principal do Festival Halleluya 2017 se apresentarão 22 artistas, entre eles muitos estilos e ritmos misturados, como: Rock com a Banda Rosa de Saron; Pagode com Alto Louvor; Forró Cristão com Naldo José, entre outros artistas que agitam os corações do público por meio da música e dos testemunhos de vida. 
Entre os mais esperados e já confirmados, estão: Pe. Fábio de Melo, Missionário Shalom, Adriana Arydes, Suely Façanha, Ana Gabriela, e muito mais.

Confira os artistas já confirmados e os dias das apresentações:

ATRAÇÕES CONFIRMADAS - HALLELUYA 2017
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
Domingo
Ana Lúcia
Regina Pacis
Kelly Patrícia
André Leite
Diego Fernandes
Emanuel
Dunga
Dominus
Naldo José
Anjos de Resgate
Thiago Brado 
Eliana Ribeiro
Ana Gabriela
Suely Façanha
Rosa de Saron
Adriana Arydes
Adoração e Vida
Pe. Fábio de Melo
Missionário Shalom



Davidson Silva
Alto Louvor




Cosme


O Evento:
O Festival Halleluya completa 21 anos de realização e acontece em mais 3 cidades brasileiras, além de Fortaleza: São Luiz, Rio de Janeiro e Natal.  Com o slogan “A Festa que nunca Acaba”, o festival atrai mais de 1milhão de pessoas durante os 5 dias de evento, sendo que 70% a 80% do público é composto por jovens.
Considerado o maior festival católico do Brasil, o evento possui 5 ambientes diferentes: Arena da Missericórdia; Espaço Vida (Hemoce, Brechó, Promoção Humana); Arena Cultural (Pátio Halleluya, Fazendo Barulho, Espaço Games, Palco Alternativo, Tenda Eletrônica e Adventure); Espaço Kids (reservado às crianças) e Arena principal. Além de cidades brasileiras, o Festival Halleluya também jáaconteceu em cidades fora do País: Roma (Itália), Nazaré (Israel) e Montevideo (Uruguai) e Toulon (França).

Identidade do Festival Halleluya 2017:
Uma identidade cheia de significado, um misto de sentimentos e elementos que traduzem o maior festival católico do Brasil, o Festival Halleluya. Assim foi criada a identidade do evento, que este ano apostou no estilo “Doodle”, uma técnica de ilustração que corresponde ao rabisco, desenhos que representam formas abstratas, que podem ter significado concreto.

Desta forma os designers de criação da Comunidade Católica Shalom, Davi Sena e Antônio Marcos criaram uma identidade marcada pelo entretenimento, serviços sociais, espaços, música, esporte e tudo que o Halleluya oferece ao seu público, além de sentimentos como alegria e entusiasmo. Especialmente, na marca, é possível observar que existem elementos que correspondem às quatro cidades brasileiras que sediam o Halleuya, são elas: Fortaleza, Rio de Janeiro, Natal e São Luiz. Outro ponto especial da marca é a simbologia que remete aos 35 anos de celebração da Comunidade Shalom, organizadora do evento.

Produtos Halleluya:
Este ano a Comunidade Católica Shalom veio com uma novidade para os fãs do Festival Halleuya, em abril inaugurou a Loja Halleluya, no 2º piso do Shopping Parangaba, o shopping oficial do evento.
A loja foi totalmente planejada para transmitir ao público toda a alegria que os participantes do Festival Halleluya costumam vivenciar durante o evento. Nela são comercializados produtos do evento, como: camisas, bonés, cadernos e uma diversidade de sovines. 
Além da loja, entre os meses de maio e julho, o Shopping Parangaba e a Comunidade Shalom realizarão cursos com o objetivo de proporcionar à população a oportunidade de uma formação espiritual e humana, como “Mariologia” e “Liberdade interior”. Também é realizado pocket-shows na Praça de Alimentação e noites de autógrafos com artistas, na loja Halleluya.
Programação 35 anos da Comunidade Shalom:
Dia 30 de junho haverá uma Vigília Jovem, na Diaconia, a partir das 19h. E as atividades seguem até o dia 09 de julho, data em que de fato, a Comunidade Shalom celebra seus 35 anos. Neste dia haverá o Encontro Geral da Obra, a partir das 8h, no Ginásio Paulo Sarasate, com a presença de Moysés Azevedo, Emmir Nogueira e Dom José Antônio.
Além destes momentos também haverá: Sessão Solene em Comemoração aos 35 anos da Comunidade Católica Shalom, na Assembleia Legislativa, às 19h, dia 06/07; Homenagem aos 35 anos, na Câmara dos Vereadores de Fortaleza, dia 27/06, às 19h; Shalom Tour (um momento para conhecer projetos e Centros de Evangelização da Comunidade); Missas comemorativas em alguns Centros de Evangelização; Jantar da Obra, no Ilmar Buffet, dia 05/07; Noite de Evangelização nos Centros de Evangelização e Inauguração de uma novo Centro, no Bairro Dias Macêdo.

Serviço:
Festival Halleluya 2017
Quando: 19 a 23 de julho

Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão

Comentários