Prêmio BNB para Micro e Pequena Empresa

O Banco do Nordeste realiza na próxima quarta-feira, às 9 horas, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em Fortaleza a solenidade de entrega do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa no Ceará, em reconhecimento às empresas que se destacaram por melhoria da competitividade e ideias inovadoras.
Serão entregues três troféus para clientes das categorias Indústria, Comércio e Serviço. As micro e pequenas empresas selecionadas obedeceram a critérios como faturamento anual de até R$ 3,6 milhões, com pelo menos 12 meses de atividade; crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) vigente e sede na área de atuação do Banco do Nordeste, que inclui os nove Estados nordestinos e o norte de Minas Gerais e do Espírito Santo.
O propósito da premiação, que reconhece, ao todo, 30 casos de sucesso, é contribuir para ampliar a cobertura do FNE e incentivar as empresas a buscar crescimento e desenvolvimento no campo de desempenho econômico-financeiro, qualidade da gestão e iniciativas inovadoras.
“O Prêmio MPE é uma oportunidade de reconhecer as boas iniciativas que se tornaram referência em suas atividades, graças ao apoio creditício do Banco do Nordeste. É importantíssimo para o Banco constatar que sua atuação tem feito a diferença na vida das pessoas”, afirma o superintendente de Negócios de Varejo e Agronegócio do Banco do Nordeste, Luiz Sérgio Machado.
"O BNB destina uma grande fatia dos recursos do FNE para o segmento das micro e pequenas empresas e o Prêmio MPE é uma oportunidade do Banco mostrar as ações de atendimento a esse segmento tão importante pro Nordeste. É um momento importante também para o empresariado cearense conhecer os casos de sucesso de empresas que se utilizaram dos recursos do Banco para crescer. Além disso, todos os nossos parceiros institucionais se envolveram na escolha dos vencedores", ressalta o superintendente do BNB no Ceará, Jorge Antonio Bagdeve.
A sede da CDL está na Rua 25 de Março, 882, no Centro.

Comentários