São João de Maracanaú

Saindo do quadrado e agitando o São João de Maracanaú, maior festa junina do Ceará, a banda Aviões se apresentou ontem (8), no evento que tem a SKOL pela primeira vez como cerveja oficial. Sob o comando do seu vocalista Xand Avião, o grupo é uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro.
“Estou muito feliz e com a certeza que comecei meu São João com o pé direito no maior São João do Ceará”, comemora Xand Avião.
Uma das principais características do Aviões é quebrar barreiras e, ao longo de sua trajetória, o grupo se tornou o maior nome do forró dentro e fora do país. Com seis turnês internacionais no currículo, a última passagem internacional da banda foi em outubro de 2016, nos Estados Unidos, com shows em Boston, Nova Iorque e Miami. A primeira turnê internacional aconteceu em 2008, também nos EUA. As posteriores foram na Europa, com apresentações em Portugal, Suíça, Holanda, Bélgica, Alemanha, e Inglaterra. Para este ano, a banda lançou CD “Voando Alto”, assinado pela gravadora Som Livre, e gravará em julho seu DVD inédito, que coroa o aniversário de 15 anos da banda com o melhor do forró nordestino.
O São João de Maracanaú segue até 17 de junho, e a SKOL preparou diversas surpresas para tirar os moradores da grande Fortaleza do quadrado, unindo o melhor da tradição com muita curtição.

Comentários