Entrega do Prêmio BNB de Jornalismo

Os vencedores do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional 2017 serão conhecidos na quarta-feira (19/07), durante solenidade no auditório do gabinete da presidência da instituição, em Fortaleza. Esta edição veio com novidades, como a tematização do Grande Prêmio Nacional, que elegerá a melhor reportagem com o tema “Inovação no Nordeste”, independentemente da mídia de produção.
O intuito é destacar trabalhos que conferem visibilidade a projetos desenvolvidos na área de atuação da empresa que, de maneira inovadora, contribuam para a transformação da realidade regional. A iniciativa encontra inspiração no Hub Inovação Nordeste – Hubine, equipamento criado na estrutura do Banco em 2016 para dar apoio a ações que criem produtos, serviços e soluções capazes de contribuir com a dinamização da economia. 
Outra novidade é a criação do Prêmio Nacional de Iconografia. Para essa premiação, foi avaliada a relevância informativa e ilustrativa da produção iconográfica para o material jornalístico no qual estão inseridos, sejam mídias impressas ou eletrônicas.

Comentários