Filarmônica do Ceará faz tributo a Elvis Presley

Foto: Cris Carvalho
A Orquestra Filarmônica do Ceará (OFCE) apresenta, nesta quinta-feira (3), um tributo a Elvis Presley com participação do cover Gerard Presley, a partir das 19h30, no Theatro José de Alencar.  Os ingressos já estão à venda na bilheteria do TJA.

O cover Gerard Presley nasceu musicalmente dentro do Fan Club de Elvis Presley em Fortaleza  chamado Gang Ceará. Esse fan club foi fundado em 1962 sendo, portanto, o mais antigo do Brasil.  Já a OFCE surgiu em maio de 1998, em reunião na casa da mãe de seu criador, o maestro Gladson Carvalho. Com intuito de reunir os melhores músicos do Ceará em um trabalho ousado, promovendo formação de plateias, laboratório profissionalizante, geração de trabalho e renda para cerca de 70 profissionais da música.
  
Atualmente com 19 anos, a OFCE tem trilhado um caminho desafiador para continuar existindo. A sensibilização dos empresários é urgente, a fim de que esse projeto continue semeando talentos e colhendo maravilhosos frutos em prol da harmonia entre corpo e espírito.


SERVIÇOS:
Quando: Quinta-feira, 3 de agosto
Onde: Teatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro)
Hora: 19h30
Valor: R$15 (meia) | R$30 (inteira)
Vendas: Bilheteria do Teatro José de Alencar
Informações: 85 98899.0644

Comentários