IFCE Pecém inscreve para 240 vagas em 7 cursos

O campus do Pecém do Instituto Federal do Ceará (IFCE) prorrogou até 6 de agosto e ampliou o número de cursos e vagas da seleção para sete cursos de extensão na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). As inscrições ocorrem apenas pela internet. A prova escrita - 20 questões de Língua Portuguesa e Matemática - está marcada para 10 de agosto.

Ao todo, são 240 oportunidades destinadas a candidatos a partir de 18 anos de idade, com noções de informática, e que tenham concluído o ensino fundamental, para a maioria dos cursos, e médio, caso apenas dos cursos de Operador Industrial Eletromecânico e Instrumentista Industrial.
Foto: Divulgação
As formações, cada uma com 160 horas, são as seguintes: Eletricista Industrial (35 vagas); Operador Industrial Eletromecânico (35); Inglês Básico I/manhã (35); Inglês Básico I/tarde (35); Instrumentista Industrial (30); Operador de Processos Químicos Industriais (25); Operador de Tratamento de Águas e Efluentes (25); Soldador em Aço Carbono (20). As aulas começam em 22 de agosto.

Mais informações sobre horários, seleção, documentação e descrição dos cursos podem ser consultadas no  edital.


Comentários