Lula põe Camilo como presidenciável; governador diz que seu foco é o CE

Lembrado pelo ex-presidente Lula como uma das possibilidades do PT para a disputa presidencial em 2018, caso ele próprio não possa ser o candidato, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), disse que, embora acompanhe as questões nacionais, seu foco é o Ceará.
"Eu tenho estado muito sintonizado com o momento Brasil, com as dificuldades que o Brasil sofre. Isso afeta estados, munícipios, a população, o povo brasileiro. Mas o meu foco, a minha energia é cuidar do Ceará. Tem sido uma luta muito árdua, mas que, graças a Deus, a gente tem conseguido superar. O Estado tem conseguido avançar. Portanto, essa tem sido a minha preocupação. A de cuidar do meu Estado", afirmou Camilo.
A declaração foi dada, ontem à noite, no Theatro José de Alencar, em entrevista ao jornalista e blogueiro Eliomar de Lima, durante a cerimônia de entrega do troféu Clóvis Rolim, ao pai de Camilo, Eudoro Santana. Durante entrevista transmitida pela internet, ontem à tarde, o ex-presidente Lula incluiu Camilo numa lista de nomes, onde também está o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. 

Comentários