NZN lista 10 momentos que podem acontecer na 7ª temporada de GoT

Foi dada a largada para a 7ª temporada de Game of Thrones! E analisando todas as teorias e supostos spoilers que surgiram meses antes, percebemos que muitos tinham fundamento! E para ajudar os fãs a relembrarem essas ideias, a NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, junto com o editor-chefe e especialista do site Minha Série, Guilherme Haas, lista agora os 10 da 7ª temporada!
“A 7ª temporada de GoT vem mexendo com o emocional dos fãs! Além disso, sabemos que muitas das teorias criadas têm uma parcela de fundamento. Então, resolvemos reunir as principais ideias para o delírio dos fãs!”, Diz Haas.

1. Jon vai para Pedra do Dragão, mas Daenerys não acreditará sobre White Walkers
Jon Snow irá para Pedra do Dragão atrás de vidro de dragão, como forma de se preparar para a batalha contra os White Walkers. Porém, Daenerys não acreditará no Rei do Norte, apesar dos conselhos de Tyrion.
2. Arya encontrará loba Nymeria a caminho de WinterfellSegundo os spoilers, a temporada será de reencontros para Arya. Primeiro, a jovem Stark encontrará a loba Nymeria, e depois se juntará aos seus irmãos Sansa e Bran em Winterfell. Os personagens deverão descobrir ainda sobre a verdadeira origem de Jon Snow!
3. Jon lutará contra exército do Rei da Noite e Daenerys chegará com dragõesJon enfrentará o Rei da Noite e seu exército de White Walkers em Atalaialeste do Mar, onde pretendia capturar um deles para provar a existência dos Outros. Daenerys aparecerá para ajudar, mas Jon quase morrerá na batalha, sendo salvo por Benjen.
4. Rei da Noite matará o dragão Viserion e o ressuscitará como um dragão zumbiNessa batalha, o Rei da Noite será capaz de matar um dos dragões de Daenerys, tornando-o um dragão zumbi.
5. Cersei ficará grávida de um novo filho de Jaime, mas depois sofrerá um abortoCersei descobrirá que está grávida de uma nova criança de Jaime, mas, ao final da temporada, sofrerá um aborto, acordando em uma cama cheia de sangue.
6. Jon levará o White Walker capturado para Porto RealNo meio da temporada, Jon Snow irá levar o White Walker capturado para Porto Real para pedir ajuda no combate aos Outros. A criatura ficará presa no Fosso dos Dragões, e Cersei mandará o Montanha matar a criatura, sem sucesso. Então, Cersei concordará em ajudar Jon, mas, na verdade, estará planejando em usar o exército de mortos-vivos a seu favor.
7. Mortes de vários lordes de WesterosDe acordo com os spoilers, a sétima temporada vai fazer uma limpa em Westeros. Daenerys queimará alguns lordes insubordinados com seus dragões (incluindo o pai e o irmão de Sam), enquanto Jaime será enviado para Jardim de Cima para se vingar de Olena Tyrell, que confessará seu envolvimento no envenenamento de Joffrey.
8. Sansa irá senteciar Mindinho à morte, e Arya fará a execuçãoEm Winterfell, Mindinho será sentenciado à morte depois de tentar colocar Sansa e Arya uma contra a outra. Bran ajudará as irmãs a ver a manipulação. Sansa, no comando de Winterfell, dará a sentença, e Arya executará a ordem, dando um fim em Baelish.
9. Rei da Norte usará o dragão Viserion para derrubar a MuralhaNo final da temporada, a Muralha irá cair! De acordo com os spoilers, o Rei da Noite usará o dragão Viserion para derrubar a Muralha, abrindo caminho para os White Walkers invadirem Westeros.
10. Jon e Daenerys juntosAinda de acordo com a suposta trama vazada da sétima temporada, Jon Snow e Daenerys vão transar na season finale em um navio a caminho do Norte.

Sobre Guilherme Haas
Formado em Comunicação Social pela UNISUL, Guilherme Haas é mestre em Comunicação e Estudos da Mídia pela Universidade Tuiuti do Paraná. Há 4 anos na NZN, Haas é editor e redator do site Minha Série, além de especialista em cinema, televisão e séries, sendo responsável pela cobertura de lançamentos e análises dos mercados.



Sobre a NZN
A NZN é uma das principais plataformas para soluções em publicidade e comunicação. Atuando em 5 frentes independentes (NZN Brand Studio, NZN Intelligence, NZN Social, NZN Media e NZN Content), a empresa tem como objetivo se tornar a principal parceira das agências e marcas, ao entregar serviços exclusivos, e que ajudam no planejamento e execução das campanhas e projetos. Além disso, somos responsáveis por sites como o TecMundo, TecMundo Games, Baixaki, Mega Curioso, Minha Série, Click Jogos e The Brief.

Comentários