Avenida Paulista terá wifi gratuito a partir de domingo

A partir do próximo domingo, o Banco do Brasil vai oferecer conexão de graça para quem estiver circulando pela Avenida Paulista, maior centro financeiro do País, localizado em São Paulo. Durante um ano, quem estiver por lá poderá acessar a internet gratuitamente pelo mobile. O projeto é uma parceria do BB com a empresa JCDecaux.  

Dos 17 relógios espalhados pela Paulista partirão a rede de fibra ótica que permitirá aos usuários realizar conexão com velocidade mínima garantida de 1 Mbps, independente do número de usuários conectados. O acesso será realizado através de um portal, que solicitará a identificação dos usuários por meio do login de rede sociais, como Instagram e Facebook.

No domingo (6), todos serão incentivados a postar fotos com a hashtag #MaisQueDigital, que serão selecionadas e exibidas nos relógios da Paulista durante toda a semana seguinte, sendo veiculadas randomicamente junto com a publicidade do Banco. 

As telas dos relógios exibem, desde ontem (terça, 1º), uma peça publicitária de 10 segundos com a contagem regressiva para a data do lançamento do serviço. O filme também está sendo veiculado em outras 83 telas digitais da capital paulistana, fazendo menção à oferta de conexão wi-fi gratuita nos relógios.


A ação integra a campanha publicitária “Vai no App”, que visa elevar para 15 milhões o número de pessoas que usam o aplicativo com regularidade. Atualmente, o BB conta com 12,5 milhões de usuários.


Comentários