Cães e gatos já passeiam com seus donos pelo Iguatemi Fortaleza

Foto: Carmen Pompeu
Os pets podem circular nas áreas comuns do shopping, exceto praças de alimentação e de gastronomia
No primeiro domingo de acesso permitido aos animais de estimação, o Iguatemi foi "invadido" por pessoas que passeavam com seus bichinhos, andando no chão com suas guias. O shopping passou a ser pet friendly desde a semana passada. Nos acessos, corredores, escadas e elevadores, há totens com as regras que devem ser seguidas. Saquinhos plásticos são disponibilizados nas entradas para que o cliente possa recolher as fezes do seu bichinho. Os banheiros próximos à Sapataria Nova, na Expansão, podem ser utilizados pelos clientes acompanhados do seu pet.
Os pets podem circular nas áreas comuns do shopping, exceto praças de alimentação e de gastronomia. Caso o cliente acompanhado de pet queira se alimentar em uma das praças, ele pode utilizar as ilhas com acesso permitido a animais.
Além disso, para garantir maior tranquilidade e segurança a todos que frequentam o shopping, o acesso a cães de guarda não é permitido. São eles: Akita, American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Dobermann, Dogo Argentino, Dogue Alemão, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor-Belga de Malinois, Rhodesian Ridgeback e Rottweiler.

Comentários