Capitão Wagner se encontra com Alckmin em SP

Foto: assessoria Capitão Wagner
O deputado estadual Capitão Wagner (PR) esteve hoje (04/08) de manhã com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). A agenda, segundo o próprio deputado, foi marcada de última hora e tratou sobre segurança pública e seca.
"O governador me mostrou dados que comprovam que o estado de São Paulo conseguiu reduzir seus índices de homicídios, quando, há dez anos, esses índices eram de 32 para cada 100 mil habitantes e hoje são de 8,6 para cada 100 mil. Isso comprova que há sim como resolver essa questão da segurança ou, pelo menos, minimizar", afirmou Capitão Wagner.
O parlamentar cearense, que tenta viabilizar sua candidatura ao governo do Estado em 2018, também fez elogios a Alckmin, um dos nomes cotados dentro do PSDB para disputar a Presidência da República. "O governador (Alckmin) conhece muito bem o estado do Ceará. Relatou visitas que fez à região do Acaraú, Cariri, Região Metropolitana de Fortaleza e sertão central", comentou.
Capitão Wagner também destacou o gesto do governador paulista em doar para o governo federal as superbombas que ajudarão na transposição das águas do Rio São Francisco. O equipamento foi comprado pelo governo de São Paulo no período de escassez pelo qual passou a capital paulista.

Comentários