Ciro Gomes afirma que candidatura de Bolsonoro 'presta um bom serviço' ao prejudicar PSDB

Foto: Facebook / Ciro Gomes
 O pedetista participou ontem do Programa Pânico da Radio Jovem Pan, em SP
O ex-governador do Ceará, ex-ministro e pré-candidato a presidente em 2018 pelo PDT,  Ciro Gomes, afirmou ontem (quarta-feira, 9), que uma candidatura à Presidência do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) "presta um bom serviço" para o Brasil. "(A candidatura de Bolsonaro) está destruindo a fraude que o PSDB representa, tirou todo esse eleitorado de direita mais xenófoba, racista e elitista e que votava escondido no PSDB", disse o ex-governador e entrevista dada a rádio Jovem Pan.

Ainda durante a entrevista, Ciro acusou o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) de trair o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), padrinho político do prefeito. Os dois são cotados como candidatos à Presidência em 2018. Para o pedetista, Dória "não resolve nada" se não consultar antes marqueteiros e pesquisas de opinião.

A ex-senadora Marina Silva (Rede) também foi alvo das críticas de Ciro. O ex-ministro chamou a porta-voz da Rede de "moralista de goela" e afirmou que a candidata nas eleições presidenciais de 2010 e 2014 recebeu dinheiro de empresas investigadas na Lava Jato.

Comentários