Empresa cearense comemora 20 anos com recital no José de Alencar

Foto: Divulgação
A mezzo-soprano Angela Diel e o pianista Ney Fialkow farão recital, em Fortaleza, no dia 16 deste mês, no Theatro José de Alencar. A promoção é da empresa Pronutrir, que está comemorando 20 anos de fundação. O repertório é dedicado a canções alemãs, francesas e espanholas. A apresentação acontece, às 19h30, para público convidado.
Premiada no Concurso Nacional Carlos Gomes como melhor voz feminina, Angela Diel tem interpretado papéis operísticos em salas de concerto do Brasil e do exterior. Já foi solista com orquestras como as sinfônicas de Porto Alegre, do Theatro Municipal de São Paulo e do Teatro Nacional Cláudio Santoro (Brasília).
Ela recebeu o prêmio Açorianos de melhor intérprete erudito (Música) pelo CD Canto Brasileiro. É fundadora da Casa da Música de Porto Alegre e curadora das séries Recitais Casa da Música e Clássicos na Pinacoteca.
Angela será acompanhada pelo pianista Ney Fialkow, um dos mais destacados músicos do cenário nacional, premiado em diversos concursos no Brasil e exterior, destacando-se o cobiçado título de melhor pianista do VII Prêmio Eldorado de Música, em São Paulo. Fialkow tem conciliado movimentada carreira de solista e camerista com a atividade de professor do Instituto de Artes da UFRGS, em Porto Alegre.

Sobre a Pronutrir Fundada em 1997, a Pronutrir é uma empresa cearense que visa promover a saúde e o bem-estar, atuando nos segmentos de oncologia clínica e cirúrgica e nutrição enteral e parenteral.  

Com sedes em Fortaleza e Juazeiro do Norte, a Pronutrir é uma das maiores empresas do segmento e está presente nos principais hospitais do Estado, como Hospital Regional da Unimed,  São Camilo, São Carlos, Gastroclínica, Gênesis, Hospital Universitário Walter Cantídio, Maternidade-Escola Assis Chateaubriand, Hospital Geral Waldemar de Alcântara, dentre outros.

Serviço:
Recital Pronutrir – Liederkonzert
Data: 16 de agosto de 2017 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Theatro José de Alencar
Mais informações: (85) 3253-4488

Comentários