Iguatemi Fortaleza agora é pet friendly


A partir de agora, seu amigo animal não vai mais precisar ficar esperando você no carro ou na calçada do Iguatemi Fortaleza. O shopping passou a ser pet friendly, ou seja, permite a entrada de animais de estimação. Com isso, o Iguatemi passa a ser o primeiro shopping da cidade a permitir que os bichos andem no chão com coleira. Para que os clientes – acompanhados de pets ou não – fiquem por dentro da novidade, os acessos, corredores, escadas e elevadores estão plenamente sinalizados com as regras que já começaram a valer.

Para que o acesso deles aconteça de forma harmônica e confortável para todos os que frequentam o shopping, algumas providências foram adotadas. Elevadores estão reservados para quem vai ao shopping acompanhado de seu pet. Eles estão localizados no Deck Park 1, Deck Park 2 e Expansão, sinalizados com adesivos. Já nas escadas rolantes, o acesso é permitido desde que o bichinho seja carregado no colo, para que não ocorra qualquer acidente com suas patinhas. O cliente acompanhado do seu pet pode utilizar os banheiros próximos à Sapataria Nova, na Expansão. Caso ocorra algum imprevisto, não tem problema: a equipe de limpeza estará de prontidão para higienizar o local. Além disso, saquinhos plásticos são disponibilizados nos totens das entradas do shopping para que o cliente possa recolher as fezes do seu bichinho.

Os pets podem circular nas áreas comuns do shopping, exceto praças de alimentação e de gastronomia. Caso o cliente acompanhado de pet queira se alimentar em uma das praças, ele pode utilizar as ilhas com acesso permitido a animais.

Confira as raças com acesso não permitido ao Iguatemi:

Para garantir maior tranquilidade e segurança a todos que frequentam o shopping, o acesso a cães de guarda não é permitido. São eles: Akita, American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Dobermann, Dogo Argentino, Dogue Alemão, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor-Belga de Malinois, Rhodesian Ridgeback e Rottweiler.

Comentários