RioMar Music traz Marcelo Jeneci e Tulipa domingo


O RioMar Music Festival chega a sua quarta edição no próximo domingo (17) e desta vez traz para seu palco a dupla de cantores e compositores Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz com o show “Dia a Dia, Lado a Lado”.
O show gratuito começa às 16 horas com abertura dos portões e entregas das pulseiras de acesso. Às 17 horas a cantora cearense Rebeca Câmara sobe ao palco, interpretando Música Popular Brasileira. Às 19 horas, Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci fazem uma apresentação conjunta passando pelos principais sucessos deles.
O show é fruto de uma composição de Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci e Gustavo Ruiz, feita em 2009, e gravada no final de 2015. “Dia a Dia, Lado a Lado” é um single de puro romance. O registro da canção foi realizado no estúdio El Rocha e contou com um time conceituado, que reuniu a guitarra de Gustavo Ruiz, lapsteel de Luiz Chagas, baixo de Marcio Arantes, violão de aço de Regis Damasceno, Samuel Fraga na bateria, Estevan Sinkovitz no bandolim e o próprio Marcelo Jeneci, nos teclados e na sanfona.
O repertório passará pelas canções dos três discos lançados por Tulipa – “Efêmera”, “Tudo Tanto” e “Dancê” -, como também por “Feito pra Acabar” e “De Graça”, de Marcelo Jeneci. A proposta é fazer uma verdadeira mistura musical. Ambos ficam no palco durante todo o show e dividem os vocais das canções.
Sobre Tulipa Ruiz
Tulipa Ruiz, com seu pop melódico e dançante, já está no terceiro álbum e foi consagrada pelo Grammy Latino com “Dancê”, eleito o “Melhor Álbum Pop Brasileiro” em 2016. “Efêmera” é o nome do primeiro álbum da cantora lançado em 2010. Dois anos depois, em 2012, com “Tudo Tanto”, ela trazia uma pegada pop rock.
Sobre Marcelo Jeneci
O cantor paulista Marcelo Jeneci já coleciona hits como compositor, é instrumentista adorado por grandes artistas e tem dois discos gravados: "Feito pra Acabar" (2010) e "De Graça" (2013).
RioMar Music Festival
O show faz parte da programação RioMar Music Festival que chega à sua quarta edição. O projeto - que traz grandes shows gratuitos para a capital cearense – busca promover a música e a cultura. No primeiro semestre, o Festival recebeu Toquinho e Geraldo Azevedo. Em agosto, o Tremendão Erasmo Carlos subiu ao palco do festival. As apresentações ocorrerem sempre no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu. 
Serviço
RioMar Music Festival – Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci
Data: domingo, 17 de setembro
Local: Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu – RioMar Fortaleza
Abertura do portão e entregas das pulseiras de acesso: 16 horas
Show Rebeca Câmara: 17 horas
Show Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci: 19 horas
Entrada gratuita com capacidade limitada de lotação de espaço.

Comentários