Fundação Estudar promove evento sobre pós-graduação na Universidade Columbia

A Fundação Estudar, em parceria com a Fundação Lemann, promove no dia 19 de outubro, em Fortaleza, uma sessão informativa com a Universidade de Columbia, dos Estados Unidos. O evento gratuito tem o objetivo de apresentar para os brasileiros as possibilidades de realizar uma pós-graduação na área de educação no Teachers College, escola de educação da Columbia, além de oportunidades de bolsas de estudo.

Localizado na cidade de Nova York, o Teachers College da Universidade Columbia é a maior e mais antiga escola de pós-graduação em Educação dos Estados Unidos. Foi fundado em 1887 para funcionar como um centro de treinamento para professores, mas, com o passar dos anos, teve sua missão ampliada. Hoje, oferece mais de 100 programas de estudo, que abrangem desde educação musical até educação em enfermagem, passando por políticas públicas, filosofia e sociologia. 
No evento, representantes da instituição tirarão dúvidas sobre processo seletivo, cursos de pós-graduação oferecidos e possibilidades de bolsa por meio da Fundação Lemann. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.
As inscrições para acompanhar o evento podem ser feitas pelo link: http://materiais.estudarfora.org.br/ef-infossession-teachers-college/.

Serviço:
Sessão Informativa gratuita sobre pós em educação no Teachers College - Fortaleza
Data: 19 de outubro (quinta-feira)
Horário: 13h
Local: será enviado por e-mail
Inscrições: http://materiais.estudarfora.org.br/ef-infossession-teachers-college/

Sobre a Fundação Estudar
A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto. Criada em 1991, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira. Mais informações: www.estudar.org.br.

Comentários