Estudante cearense disputa concurso de fotografia feita com celular

Para quem já curtiu, nossa gratidão e pedido para que peçam ajuda dos amigos para curtir também.


Minha filha, Clara Pompeu Carneiro, é finalista no concurso de fotografia para universitários tiradas com celulares da Aplle. Ela representa a Universidade de Campinas (Unicamp). Nesta segunda fase, a quantidade de curtidas vale pontos. Portanto, pedimos que os amigos curtam a foto dela pelo link > https://www.facebook.com/events/375677529552000/permalink/375743336212086/

A fotografia feita por ela é um registro da Casa do Lago (Unicamp). Atenção! Para nos ajudar, é preciso curtir a foto clicando no link onde acontece a votação popular.



SOBRE O CONCURSO
Baseado nas clássicas propagandas da Apple "Clicadas com iPhone" espalhadas por todo o país, o time #CampusRep Brasil traz para dentro das Universidades participantes a primeira edição do #ShotoniPhone, um concurso fotográfico que propõe aos alunos um olhar diferente de seus Campus.


O desafio conta com três etapas de avaliação: a equipe Campus Rep Brasil, uma banca de professores feras em Fotografia para cada Universidades e depois, os selecionados de cada universidade serão convidados para a segunda etapa para serem julgados pelo time da Apple Store Morumbi (São Paulo), que decidirá a foto campeã.

As fotos escolhidas pelos Campus Representatives serão então passadas aos professores da Banca Julgadora.
Os critérios avaliados serão:
- Criatividade / Olhar do fotógrafo
- Técnica
- Organização Estética
- Cumprimento dos objetivos do concurso

Comentários

Todos contra o mosquito