Ainda este ano, a CasaCor acontece em 13 edições nacionais: Ceará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ribeirão Preto, Brasília, Rio de Janeiro, Paraíba, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. E, em território internacional, no Peru, no Paraguai e em Miami, dando continuidade à expansão da marca.
A edição de São Paulo, que chegou ao fim no último dia 29, fechou com resultados significativos. O projeto recebeu, durante suas nove semanas de funcionamento, mais de 115 mil visitantes, sendo 92 mil pagantes que conferiram, em 17 mil metros quadrados, os 82 ambientes assinados por 123 profissionais. Foram contabilizados, ainda, mais de 110 eventos dentro da mostra, realizados por patrocinadores, parceiros, arquitetos e cerca de 160 marcas envolvidas no projeto. Foram gerados cerca de 20 mil trabalhos indiretos em todo o decorrer da realização do evento. Os resultados de CasaCor São Paulo na imprensa foram expressivos, atendendo a mais de mil jornalistas e influenciadores digitais e gerando mais de 52 milhões em mídia espontânea.
O comunicado publicado na segunda-feira (seis) refere-se aos títulos da Editora Abril, que "concentrará seus recursos humanos e técnicos em suas marcas líderes: VEJA, VEJA SÃO PAULO, EXAME, QUATRO RODAS, CLAUDIA, SAÚDE, SUPERINTERESSANTE, VIAGEM E TURISMO, VOCÊ S/A, VOCÊ RH, GUIA DO ESTUDANTE, CAPRICHO, MDEMULHER, VIP e PLACAR. Marcas que somam audiência qualificada de 125 milhões de visitantes únicos por mês e 5,2 milhões de circulação nas versões impressa e digital por mês, além de centenas de eventos. A Abril reafirma o seu compromisso de manter vivo o jornalismo de qualidade. Uma imprensa forte, livre e idônea em seus princípios é essencial para o desenvolvimento do Brasil e o único antídoto contra desinformação e fake news".
Em breve, será lançado o calendário de 2019 da CasaCor.
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A edição de São Paulo, que chegou ao fim no último dia 29, fechou com resultados significativos. O projeto recebeu, durante suas nove semanas de funcionamento, mais de 115 mil visitantes, sendo 92 mil pagantes que conferiram, em 17 mil metros quadrados, os 82 ambientes assinados por 123 profissionais. Foram contabilizados, ainda, mais de 110 eventos dentro da mostra, realizados por patrocinadores, parceiros, arquitetos e cerca de 160 marcas envolvidas no projeto. Foram gerados cerca de 20 mil trabalhos indiretos em todo o decorrer da realização do evento. Os resultados de CasaCor São Paulo na imprensa foram expressivos, atendendo a mais de mil jornalistas e influenciadores digitais e gerando mais de 52 milhões em mídia espontânea.
O comunicado publicado na segunda-feira (seis) refere-se aos títulos da Editora Abril, que "concentrará seus recursos humanos e técnicos em suas marcas líderes: VEJA, VEJA SÃO PAULO, EXAME, QUATRO RODAS, CLAUDIA, SAÚDE, SUPERINTERESSANTE, VIAGEM E TURISMO, VOCÊ S/A, VOCÊ RH, GUIA DO ESTUDANTE, CAPRICHO, MDEMULHER, VIP e PLACAR. Marcas que somam audiência qualificada de 125 milhões de visitantes únicos por mês e 5,2 milhões de circulação nas versões impressa e digital por mês, além de centenas de eventos. A Abril reafirma o seu compromisso de manter vivo o jornalismo de qualidade. Uma imprensa forte, livre e idônea em seus princípios é essencial para o desenvolvimento do Brasil e o único antídoto contra desinformação e fake news".
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